segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Agora Eu Sei .


Tentei mil vezes mostrar
que não seria fácil aceitar, fácil aceitar.
Tentei mil vezes dizer
que um sentimento nasce sem querer, nasce sem querer.
Teus olhos, tua boca me fazem crer
que o meu coração mesmo sem razão,
vive apaixonado enquanto eu estou em suas mãos
onde o teu perdão me faz ter a chance de mudar .
Tentei mil vezes negar que a vida é sonho que me faz sofrer ,
só me faz sofrer . Não fui capaz de encarar
o meu destino quando mais contou, quando desejou .
Sozinho eu me encontrarei enquanto o sol brilhar
O meu coração mesmo sem razão
Vive apaixonado enquanto eu estou em suas mãos
Onde o teu perdão me faz ter a chance de mudar .
(..)
Meu Grande Amor, não sei te querer .

Pra sempre vou pensar em você .



@Display

Nenhum comentário:

Postar um comentário