quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Me ouça;


Eu deveria ter lhe dito coisas, há muito tempo atrás.
Mas eu não disse. Preferi guardar e esconder as lágrimas que derramava toda vez que lhe via longe de mim.
Toda vez que me sentia invisível pra você. E toda vez que a noite, no vento me fazia falta seu abraço. Mas me calei. Pra não mostrar que minha fraqueza era você. E hoje, eu me arrependo muito. Mas me arrependo por ter deixado você fingir ter entrado na minha vida, e me feito acreditar que me amava. E não por ter sentido tudo isso. Eu mudava todos os dias, só pra te agradar pra vê se finalmente eu seria a pessoa que você sonhará. E aquilo me matava. Me adaptar a uma personalidade diferente todos os dias e fazer tudo pra ver você feliz pra que pudesse gostar de mim e ficar ao meu lado! Deveria ter dito muitas coisas que você era um idiota, e que eu fui cega ao me apaixonar por você. E por me machucar todas as vezes que abria os olhos de manhã só pra ser quem você pudesse querer ficar perto. E hoje, eu te vejo e não sinto nada, além de nojo do meu passado. E se alguma vez alguém me disser "você me magoou, e me fez sofrer" eu vou me lembrar de você. Porque graças a você, me tornei alguém que pode até amar, mas jamais vai acreditar novamente no amor de alguém. Obrigada por me moldar, e me fazer uma pessoa insensível. Que talvez, não saiba mais acreditar nos próprios sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário