sábado, 9 de outubro de 2010

Graças a quem ?


Cada dia que passa, meu coração bate menos .
A cada hora que passa, ele enfraquece .
Oxigênio não corre em minhas veias há muito tempo ;
Graças a você, que tirava o meu folego entre beijos e palavras apaixonadas .
Sangue não corre em minhas veias há muito tempo ;
Graças a você, que me fez derramar lágrimas de sangue entre palavras e distanciamento .
Sem sangue nem oxigênio nas veias, vivo a base de você .
Cada hora que passa, meu coração enfraquece mais, perdendo a força.
Cada dia que passa, meu coração bate menos .
Não sei dizer ao certo,
se você está me deixando, ou se você
está fazendo com que eu vá embora .

Chegue logo, sussure no meu ouvido que tudo vai ficar bem e que vai me salvar,
aproxime seus lábios dos meus, e me salve !

Rápido, meu oxigênio .. estou ficando sem ar ..
Sem você .. me salve ..

Um comentário: