sábado, 9 de outubro de 2010

Deixa chorar.


Talvez eu chore, porque queria sorrir mais .
Talvez chore, porque queria te ver mais .
Talvez chore, porque queria que me visse ao menos uma vez .
Talvez chore, porque queria ser mais feliz .
Talvez chore, porque odeio rotinas .
Talvez chore, por tudo .
Talvez chore sem motivo .
Talvez chore de felicidade .
Talvez chore de tristeza .
Talvez eu chore, por não ter palavras pra dizer o que sinto agora .
Talvez eu chore, porque o filme é lindo .
Talvez eu chore, porque a música parece comigo .
Talvez eu chore, porque me sinto carente .
Talvez eu chore, porque você me esqueceu .
Talvez eu chore, porque eu me perdi .
Talvez chore, por falta do que fazer .
Talvez eu chore, por ser a unica saida .

Tenho tantos motivos pra chorar.

Posso chorar simplesmente, por querer que veja, e venha me pegar nos seus braços .
Por isso, toda vez que eu chorar, não me pergunte o que tenho .
Apenas me segure forte, e no meu ouvido diga:
" Estou do seu lado, pra sempre. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário