domingo, 31 de outubro de 2010

Detalhe entre mulheres e Garotas

- Que se foda tudo, eu não estou nem ai pra você. Cansei de ser sempre uma opção de quando você está carente e precisa de carinho. Que se foda tudo, que se foda o nós!
- Você não sabe o que está dizendo, cale a boca!
- Não me mande calar a boca, você é um idiota e eu deveria saber disso desde o começo!
- Você está dizendo que não me ama? VAI, DIZ ISSO PRA MIM!
- ESTOU !
- Então diga, VAMOS, DIGA!
- Eu não amo! Vá embora, suma e nunca mais me procure.
- Não! Diga que não ME ama. Não vai conseguir, eu sei que me ama.
Por favor, diz que me ama, pra tudo ficar bem ..
- Não posso, eu não quero e não devo ..
- Porque está chorando então?
- Não consigo nem ao menos dizer que não te amo. Mas estou cansada. Sem notar, suas atitudes vem me magoando, e meu coração chora. Eu queria que todo dia fosse nosso primeiro dia, em que não conhecíamos defeitos um do outros, e tudo era bonito, e nada era desgastante.
- Meu Deus, eu faço tudo pra ver você feliz, e te fazer feliz e ..
- Você faz tudo pra que uma mulher seja feliz. Não eu, não a garota apaixonada por você..

Os atos grandes, e caros não fazem uma garota apaixonada feliz.
Uma mulher, aceitaria um colar de pérolas, em quanto eu, gostaria de uma flor vinda de um jardim distante. Prefiro saber que viu um jardim, lembrou de mim e não se importou com a distancia para me trazer aquela flor, do que achar que entrou numa loja cara, e me trouxe um colar sem significado sentimental .
Os garotos não entendem, que fazer uma garota feliz é tentar agrada-la e fazer ou dizer o que ela gosta, e não as mulheres.
Mulheres é muito geral, e quando uma garota se apaixona ela muda, e cada detalhe que venha de você, conquista o coração dela. É por isso, que muitas garotas andam sangrando por ai ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário