sexta-feira, 15 de outubro de 2010

.




Pessoas mentem o tempo inteiro .
Querem ser o que não podem, fingir pensar o que não conseguem, e sentir o que não controlam .
Você encontra a pessoa de sua maior confiança, ela lhe comprimenta lhe fazendo uma pergunta simples. "Oi , tudo bem ?" Em uma fração de segundo, passam milhões de coisas em sua cabeça . E você solta um "Sim, e você?" .
Você sabe que não está bem. Sua cabeça anda girando, você não aguenta os problemas e está confusa demais pra resolve-los.
Nesse momento, VOCÊ deve estar sozinho, de frente um espelho mental afirmando "Imagina, eu não tenho nada! Estou ótimo e minha vida é perfeita."
Mas no fundo, do fundo, você sabe que não é assim. Não é tudo que está bem. Vai dizer que sua unha semana passada quebrou e você notou que ela ainda não cresceu, mas não se importa. Vai dizer que o futebol desmarcado na semana passada te deixou feliz.
Igual ao coração .
Você tem alguém ao seu lado, pra chamar de seu. Mas nem tudo está perfeito. Mas você insiste em dizer que estão felizes e que nada vai dar errado.
OH Céus, sabemos que ninguém é perfeito. Lhe custas falar a verdade?
Tudo isso por medo, por não querer mostrar que você não é perfeito, e sua vida também não é!
Algumas pessoas, uma entre milhões tem sim sua vida perfeita.
São aquelas, que preferem dar valor ao minimos detalhes, sentimentais e naturais da vida.
Prefiro um belo fim de tarde, vendo o sol se pondo com todas aquelas cores indentificaveis, do que uma tarde de compras no shopping.
É de graça, é natural e eu poderei ver todos os dias de minha vida.
Uma tarde de compras ao shopping. Um dia as roupas não serviram mais, paguei tão caro por elas, e já sairam de moda.

Prefiro eu, dizer "Talvez eu não esteja tão bem, mas amanhã é outro dia, e tudo irá melhorar" do que me enganar, e enganar os outros com uma realidade que meu coração sabe, que não é verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário