sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Só mais uma,


Hoje, andei só durante 35 mins.
Uma rua vazia, apenas com carros passando devagar, algumas plantas e árvores.
Não se via ninguém na rua, além de mim.
De repente, me lembrei do meu passado e me veio a mente: você.
Lembrei de tudo que se passou, de tudo que fizemos juntos, de tudo que ainda estava nos meus planos pra realizar com você, tudo que você já sentiu um dia por mim, nossos encontros, e as cartas que escrevi.
Me lembrei dos encontros nitidamente, lembrei dos seus olhos brilhando pra mim, da minha respiração perto de você, só não lembrei das palavras em cartas.
Em noites em claro, que me sentia mal por não ter você, eu contava minhas dores ao papel, em algumas linhas que as vezes ficava falhada por cair uma gota d'agua em quanto escrevia. As vezes, eu guardava esse papel cheio de sentimentos transformados em palavras, e em alguns encontros nosso (encontro de dois amigos que se amavam, e não passava disso), eu lhe dizia :
Escrevi isto, e gostaria que guardasse. Mas uma noite, não me aguentei de dor e escrevi.
Por pedido meu, você lia na minha frente, e quando chegava a ultima palavra da carta, me olhava. Eu estava com os olhos até a beira d'agua, e você suspirava e me abraçava. Eu chorava mais, você me pedia desculpas, e eu lhe pedia pra ir embora.
Porque eu não me lembro dos sentimentos em palavras?
Eu creio que deveria me lembrar, ou não?
Talvez eu não me lembre, pois já me esqueci.
Eu me lembro bem, de como fomos felizes, de como sorriamos juntos, de como você me beijava, de como me tocava, de como me envolvia, de como me cortava o coração lhe ver ir embora, e de como eu me sentia sozinha depois que você me deixava. Me lembro bem, de como me fez mal, de como mentiu, de como iludiu meu coração inocente e de como se arrependeu. Me lembro até da sua cara de criança, quando me via enquanto éramos amigos.
Mas não me lembro como era sentir, o que sentia por você. Não me lembro de como era sentir amor por você e por todos os detalhes que lhe envolvia.
Acho que te esqueci. Só me basta saber, porque quando eu lembro de você, queria que tudo tivesse sido diferente. Queria ter sido feliz o tempo todo, e que nunca tivessimos nos esquecido na hora errada.

Acho que já chega. Essa aqui, é só mais uma carta que lhe escrevo.
E não porque estou sendo torturada pela noite solitária em que sinto sua falta, e sim pra lhe dizer, que apesar de não sentir mais o que sentia antes, nem lembrar o que está escrito nas outras cartas, eu sinto sua falta, e tudo aquilo. E que apesar da nossa recente (que de recente não tem nada) despedida, eu ainda sofro, só um pouquinho.

I, I don't know why I miss you so much
Yeah I, I don't know why I still feel your touch (8)

Se cuide, beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário