quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Outra vez ..

Você vem .
Vem de leve, calmo como se não quisesse nada.
Parece o vento .
Vem devagarzinho, e quando eu começo a me acostumar com você mechendo em meus cabelos você aumenta a força, e me leva .
Parece que você tem um livro. Com as palavras do que me dizer, no dia pra dizer, que horas dizer. E ai o alarme toca, e você vem. De leve. E fala tudo que eu queria escutar, e talvez por minutos até me conquista.
De longe, eu posso até ser forte. Não estou lhe vendo, não sinto seu cheiro, não olho nos seus olhos, não lhe escuto .. Mas de perto. Você vem, me abraça, me olha nos olhos, me envolve e ainda solta um Que saudade . Outra vez .
Ai some . Desaparece como num passe de mágica. E me resta ficar só de novo, longe de você ainda ouvindo sua voz repetidamente, sentindo seu cheiro, seus braços nas minhas costas até perceber que você não está lá . Outra vez .
Me recupero, levanto, me refaço e continuo de onde parei antes de você reaparecer .
Ai sabe o que acontece ?
Você vem .
Vem de leve, calmo como se não quisesse nada.
Parece o vento .
Vem devagarzinho, e quando eu começo a me acostumar com você mechendo em meus cabelos você aumenta a força, e me leva .
Outra vez .
E tudo se repete . Acontece tudo outra vez ..
Começo a achar, que talvez você tenha entrado na minha vida, apenas pra isso .

Pra ser o vento, que balança meu barco ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário