domingo, 12 de setembro de 2010

Eu já ..


Já disse Adeus , e voltei .
Já disse até logo , sabendo que jamais voltaria .
Já disse te amo , para ver alguém sorrir .
Já disse te odeio , pra tentar fugir .
Já chorei , pra ver quem me abraçava .
Já abracei , pra ver se alguém chorava .
Já gritei socorro , pra ver quem me acudia .
Já sofri em silêncio , pra ver quem percebia .
Já escrevi , mas nunca entreguei .
Já entreguei papeis em branco , pra dizer que nenhuma palavra bastaria .
Já chorei ouvindo música , ela traduzia toda minha dor naquele momento .
Já me machuquei , pra ver quem me curava .
Já me curei , pra ver quem me machucava .
Já errei tentando acertar , já acertei tentando errar .
Já dormi tarde , pra ver a lua brilhar .
Já acordei cedo , pra ver o sol nascer .
Já sofri , e levei pessoas comigo .
Já sorri , e espalhei felicidade por ai .
Já pedi desculpa , sabendo que estava certa .
Já perdoei e fui perdoada .
Já esqueci , e já fui esquecida .
Já desisti , de planos que nunca fiz .
E nunca fiz planos pra desistir , mas a vida não me mostrou outra saída .

Tenho 17 anos , e mesmo assim já vivi demais. Já aprendi muita coisa, e sabe porque ?
Descobri o que era amor , cedo demais.
Hoje, eu poderia levantar o rosto, arrumar os seios dentro de um decote e conseguir qualquer coisa. Mas não. Pego meu fone, deito, uso o travesseiro como escudo inicio uma luta com minha dor a noite inteira, morrendo em lágrimas.
No outro dia, me refaço, escrevo cartas e faço sonhos pra uma vida inteira.

Prefiro sentir dor, que não sentir nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário