quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não deixe.

Telefone toca.
- Alô?
- Oi, é.. aqui é o primo do Lúcio, ele mandou avisar que não vai na sua casa agora porque teve que resolver uns problemas..
- Ah .. tudo bem! Tchau.
Minutos depois. O telefone toca de novo.
- Alô?
- Brenda? Oi.. é, aqui é o Roberto, lembra de mim?
- Ai meu Deus! Roberto? Quanto tempo faz, tipo, uns 3 anos? Caramba. Não nós falamos desde que..
- Tive que ir embora da cidade, e deixar você e nossa história né?
- Sim .. Mas e ai, como está?
- Com saudade Brenda, e quero você de volta.
(..)

Não faça isso. Eu lhe amo tanto, porque você faz isso comigo, me deixa de um jeito que me faz querer morrer. Eu sei, que você tem sua vida, mas, e a minha? Ela se resume em você agora, não percebe isso? Não me dê o direito de fazer escolhas, de querer mudar de rumo.
Eu bem que queria, que você me segurasse pelo braço e me dissesse que estou louca, e que não me deixará fazer escolha nenhuma, me beijasse e assim eu mudaria de idéia.
Mas não, toda vez que você vai viver alguns instantes da sua vida sem mim, eu não faço nada, fico aqui esperando você, e sempre vai vir alguém que vai me fazer pensar.
Nós, garotas não gostamos de maneira nenhuma de fazer escolhas, não temos que provar nada a ninguém, gostamos de analisar, e fazer com que vocês nós escolham. Não me deixe escolher, você não pode permitir que eu ande sozinha, eu posso me perder sabia? Ou podem me levar, e talvez, eu não queira mais que você me busque.
Eu quero que você me pegue, e não me devolva mais. Que você me guarde pra sempre, e não permita que ninguém chegue perto.
Não me deixe escolher, repito: NÃO ME DEIXE ESCOLHER.
Mulheres acreditam em palavras, e homens sabem como usa-las. Ainda mais se, esse tal homem, já usou algumas há um tempo atrás, e deu certo.
Me pegue, me leve, tape minha boca, segure meus braços, me beije, me acalme. Se necessário, me bata, me prenda, mas não me deixe querer um dia, não querer mais você, não deixe morrer, eu suplico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário