terça-feira, 13 de julho de 2010

Falta algo.



23hr28 da noite, chuva leve, temperatura normal, música romântica ao fundo, um ambiente escuro com pontos de luz feito a velas, uma cama arrumada com um lençol diferente, um incenso, eu com aquele perfume doce que você ama, um vestido preto com detalhes vermelhos, cabelos escovados e encaracolados nas pontas, uma maquiagem leve, unhas feitas hoje de manhã.. Mas espere, falta algo ainda ..
acho que era você.
Você disse que viria. Ontem, eu lembro bem você dizendo que dormiria comigo hoje, o que aconteceu? Ah, lembrei-me. Você me mandou uma mensagem dizendo que estava doente e não viria. E mesmo você dizendo que não viria, eu fiquei esperando você aparecer, repentinamente. Como se tivesse planejado tudo, me deixasse esperando para depois aparecer com uma rosa que fosse e com sua companhia para complementar o jantar que preparei pra nós.
Mas não, você não apareceu, e eu vejo que terei que desligar o rádio como se fosse sua voz cantando nossas músicas, desfazer a cama como se estivesse descontando minha raiva em você, tirar o vestido como se minha dor fosse junto, prender meu cabelo como se escondesse meu sentimento por você, a maquiagem as lagrimas já se encarregaram de tirar, e ascender as luzes, apagando a chama da vela como se minha paixão se apagasse junto.
Porque ainda insisto em não ter sono achando que pode chegar a qualquer hora?
A essa hora, você deve estar dormindo, ou com os amigos.. E eu? Eu te amo, e vou dormir magoada por estar dormindo sozinha, por não ter visto você hoje. Sim, ainda estamos juntos. Mas são detalhes como esse, que doem mais do que qualquer briga.
Essa noite você me deixou, as gotas da chuva irão cantar pra mim, e ninguém vai mexer no meu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário