sábado, 24 de julho de 2010

Sentimentos novos, velhos.

Você é tão especial.
Queria poder passar mais tempo com você, ficar mais junto, segurar você aqui e não soltar nunca mais.
Ainda que momentos ruins existam, ainda que dúvidas me atormente as vezes, quando eu te vejo sorri, o mundo acaba, eu paro de respirar, a cena congela, tudo fica em um silêncio absurdo, por um segundo.. E tudo volta ao normal, sinto-me como se tivesse ido ao céu e voltado, e tenho a plena certeza, que mesmo que nesse caminho tenha muitos espinhos, talvez pode valer a pena, por você e por tudo que você me faz sentir.
Mesmo que diga que cozinho mal, que jogue agua em mim enquanto lavo a louça, mesmo que me pegue no colo e me coloque sobre a mesa, mesmo que me deixe abandonada, mesmo que me estresse, entre muitos motivos e razões. Você é incrível, faz com que eu me sinta incrível, me dá uma paz, uma segurança, uma felicidade, que eu daria tudo só pra estar com você, e não deixa-lo ir embora.
Parece meio chiclê, mas é a verdade. O que eu sinto com você, não sinto com ninguém. Você fez com que eu me descobrisse, um lado que eu mesma não conhecia.
Eu não vou te deixar nunca,
e mesmo que eu queira fugir vou acabar em você, porque você é minha unica fuga.
-

O amor, o que ele capaz de fazer. Pessoas normais parecem idiotas, e precisarem de outras para poder sorrirem. Por mas que as vezes ele nós faça cair muitas vezes, temos que parar para pensar, e ver que esse tal amor, já nós trouxe coisas e momentos maravilhosos. Mesmo que, com a pessoa errada; Amor, é um sentimento que existe pra nós fazer felizes, e se alguém for te fazer feliz, o amor vai te encontrar. E quando o nivel de felicidade acabar, o amor vai te deixar .. depois te encontrar, e te deixar. Porque além de ninguém conseguir ser feliz sozinho, ninguém é feliz sorrindo o tempo todo. Lágrimas precisam existir, e tem de rolar. Mas tudo bem, você vai sorrir depois que a lágrima secar, eu te garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário