sexta-feira, 18 de junho de 2010

As vezes,

garotas se perguntam o porque essas coisas acontecem .
Porque achamos que nós entendemos e que sabemos sim o que queremos , mas se paramos pra pensar , percebemos que talvez o mundo inteiro saiba o que somos e queremos , menos nós mesmas?
Ontem mesmo , uma garota ( pelo menos , fiquei sabendo só de uma ) foi dormir pensando . Se pessoas não irão ficar em nossa vida , porque aparecem ?
Talvez , para garotos seja fácil aparecer na vida de uma garota , mima-la e faze-la feliz por alguns instantes e depois ir embora , mas pra garotas não é assim .
Odiamos (as garotas que pensam , é claro) saber que entramos na vida de alguém e vamos ter que sair , pensamos muito antes de entrar na vida de alguém para não magoar ninguém (e talvez não se magoar) ao ir embora .
Não precisa-se necessariamente gostar de alguém pra pensar nela , posso ir dormir tentando resolver problemas passados sem haver sentimentos , não posso?
AH , garotas e amor são coisas que realmente deveriam não existir .
Eu não gostaria de ir dormir pensando nisso . Pensar no ex antes de dormir é meio complicado , pode até sentir uma pontinha de saudade , e nós sabemos que isso não é nada legal .
Mas , é inevitável , pois aconteceu e provavelmente foi especial , qual motivo para não lembrar?
Pior não é lembrar , é imaginar que a lembrança pode ser tão forte , que a pessoa sinta do outro lado do mundo* e queira aparecer de novo , imagina o transtorno na sua vida como seria?
Mas , independente de como terminou e do motivo , pessoas sempre voltam . Se você sofreu , ele vai voltar (ou ela) . E sabe porque? Porque amor nenhum é igual ao outro , e talvez seja , que só o seu amor , fazia tanto bem a ele (ou ela hm) . Só cabe a você e a seu coração , entrarem em um acordo , entre acreditar ou não , nas palavras bonitas que eles irão usar pra sentimentos desconfiados .

I AM STILL PAINTING FLOWERS FOR YOU

Um comentário:

  1. lindas palavras, mais foi voce que escreveu ? uaheuaheuhea brincs ; prima gata ♥.

    seguindo aê ;*

    ResponderExcluir